Páginas

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EU VOS ALIVIAREI




Venham a mim, todos os que passam por lutas e estão sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11: 28a  - (Novo Testamento Judaico)

     Quem não passa por lutas? Quem já não se sentiu cansado de tudo e de todos. Em um mundo de constantes mudanças e incertezas, em algum momento de nossas vidas, nós mortais certamente se não passamos, passaremos por lutas e teremos de carregar algum tipo de peso sobre nossos ombros, seja o peso da responsabilidade de sustentar a família, o peso de ter que suportar perseguições, o peso de não ser amado, seja qual for o peso, a luta, todos nós estamos sujeitos às mesmas sensações de desespero.
     Achamos que nunca irá acontecer conosco, quando a luta bate à nossa porta. A quem recorrer, a quem  pedir ajuda, clamar por socorro nos momentos de dor e cansaço. Os "amigos" nessa hora se vão, estão todos ocupados e, se resolvemos pedir socorro aos "amigos" e "irmãos", parentes, que garantia teremos de que no dia seguinte aquilo que seria confidencial, o lamento,  já não estará nos ouvidos de muitas outras pessoas. Isso tem impedido muitos de compartilhar da sua dor, de seu sofrimento com alguém.
     Mas a escritura diz em Gálatas 6:2 Carreguem as cargas pesadas uns dos outros - dessa forma vocês cumprirão o verdadeiro significado da torah, sustentado pelo Messias. É preciso URGÊNCIA em praticar estas palavras, o cristão não pode fazer de conta que não vê o próximo com cargas insuportáveis nos ombros e ficar indiferente. A escritura diz em 1 João 3:18, meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
     Se você está se sentindo cansado e não há ninguém que poss te socorrer, trago-lhe boas novas. Conheço alguém que pode te ajudar, Ele é o único em quem você pode confiar plenamente, tudo que você contar pra Ele ficará em total sigilo, não contará pra ninguém. JESUS te convida a vir até Ele, convida a todos para que venham e recebam o descanso que só Ele pode dar.
     O Salmo 27:10 diz: Ainda que meu pai e minha mãe me desamparassem, o Senhor me recolheria. Se você se sente desamparado, abandonada, busque ao Senhor, ..tomem sobre vocês meu jugo diz o Senhor Jesus, e aprendam de mim porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para a alma. Pois meu jugo é suave e minha carga é leve. Mateus11:29-30. Deus Abençoe a todos!

Autor: Rogério Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário