Páginas

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O PASTOR E SUAS OVELHAS







Ovelhas cansadas de esperar seus "pastores" se desesperam na pequena cidade de Batshepherd City... A situação está cada vez mais difícil. Algumas ovelhas estão sofrendo tanto que se suicidam. É terrível! Os pastores esqueceram a palavra que diz: "Qual é a opinião de vocês? O que fará alguém que possui cem ovelhas e uma delas se perder?  Não deixará as noventa e nove nos montes e irá procurar a perdida?" Mateus 18:12.
Minha resposta é: Parece que não! Não quero generalizar, pois existem ótimos pastores que pastoreiam maravilhosamente bem, porém, tem alguns que não servem nem pra pastorear animal! Os "caras" são empresários no "ramo" e querem pastorear de dentro de seus escritórios. A Bíblia chama esses caras de MERCENÁRIOS. É por isso que as ovelhas estão se jogando abismo abaixo. A Bíblia ainda diz: "Ai dos pastores que destróem e dispersam as ovelhas do meu pasto! - diz o Senhor. ...: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e delas não cuidastes; mas eu cuidarei em vos castigar a maldade das vossas ações, diz o Senhor". Jeremias 23:1-2. A chapa vai esquentar pra vocês, que rancam o couro das ovelhas e comem a carne delas. O bicho vai pegar pro lado de vocês, pode esperar. Não gostou? "Tu me amas? diz o Senhor: sai desse escritório e vai cuidar das minhas ovelhas".



Fica aí o recado.


Autor: Rogério Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário