Páginas

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"A GENTE FALA SÉRIO FALANDO BRINCANDO".


Dando uma olhada nas imagens do "Google images", encontrei essa imagem do pessoal do aleluia.com.br e fiquei impressionado com a clareza do recado. Alguém disse certa vez:
E sem dúvida essa imagem revela muito bem o estado da "irmandade cristã atual". Não quero aqui colocar todo mundo no mesmo "balaio", pois sei que tem muita gente boa fazendo sua parte por aí, mas tem muitos que se dizem "cristãos" mas são só fachada, são um bando de hipócritas, um monte de lobos vestidos de ovelhas, sentados nos bancos das "igrejas" alimentando seus "egos" com cargos, programações, eleições, festas, confraternizações, indicações, ministrações, e por aí vai... e o "irmão" que se exploda sozinho com seus dilemas, problemas, afinal, "cada um tem sua cruz pra carregar, não é verdade?!...Mas a Palavra de Deus em Gálatas 6:2,10 diz assim: Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. Então, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé. Veja bem meu amigo, o propósito desse blog é ser a voz de muitos irmãos sinceros espalhados pelo Brasil e pelo mundo que estão cansados dessa palhaçada que virou a "igreja". Falam muito de "AMOR", que temos que amar o próximo, que temos que evangelizar e salvar os perdidos! Querem fazer o bem, mas não se importam com os da FAMÍLIA DA FÉ. Levar as cargas uns dos outros é muito mais que bla, bla, bla. Tem gente que ajuda todo mundo, mas aos da família da fé vivem evitando. Está na hora de tirar-mos dos "púlpitos" de nosso país esses empresários de fé, que ficam sentados em seus escritórios apenas comendo a carne das "ovelhas" , eles precisam sentir na pele o que os membros, principalmente os idosos, e "inválidos" sentem: Solidão, abandono, onde está o amor? É muito bonito cantar "...eu preciso de querido irmão, precioso és para mim, querido irmão". Precisamos com urgência unir-nos no amor de Cristo, só Ele é nosso verdadeiro Amigo, JESUS CRISTO, morreu por nós, infelizmente, tem uns obreiros por aí manchando a imagem da igreja de Deus. Certamente Deus irá cobrar deles cada alma perdida, pode ter certeza, e eu creio que nosso Deus julgará a cada um segundo as suas obras. Porque o filho do Homem virá na glória de seu Pai, com seus anjos, e então recompensará cada um de acordo com sua conduta. Mateus 16:27

Fica aí o recado.


Autor: Rogério Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário